Dei um tapa, no Wesley, tiramos as coisas do carro.
Tinha meio que uma praia, particular, ela ficava uns 100 metros, para trás da casa.
Os meninos resolveram fazer churrasco eu e a Rafa arrumamos as coisas e fomos, para praia antes de irmos postei uma foto no insta com a seguinte legenda
@hey_Bella: Praia com a mais gata @Rafi_basto
- Já voltamos - A Rafa falo
- Aonde vocês vão ? - O Victor pergunto
- Na praia - Falei
Fomos para praia, nem entramos na água, sentamos na arreia e ficamos conversando, por um bom tempo, quando a gente volto para casa, os meninos tava jogando Xbox
- Wesley, eu já vo deita - Falei eu tava muito cansada
- Ta bom amor - Ele falo
Fui para o quarto, tomei um banho e fui dormi, acordei no outro dia por volta das 10:00 horas, olhei para o lado o Wesley tava dormindo que chegava a baba, sai de fininho para o quarto, fiz um café tomei e fui para sala assistir TV, resolvi posta uma foto no insta, com a seguinte legenda:
@hey_Bella: Só de boa ☺
Fiquei assistindo enquanto o pessoal, não acordava, resolvi ir da uma volta na praia, não tinha nada de bom então voltei para casa, quando cheguei na casa tava tomo mundo acordado
- Aonde tava você senhorita - O Wesley pergunto
- Fui da uma volta
- Ata - Ele falo me dando um beijo
- Vamos almoça fora - A Rafa falo
- A gente - O Victor falo
- Eu faço comida - Eu falei
- Do jeito que sua comida e ruim ninguém vai come - O Wesley falo
- Ra Ra Ra, ingrasadinho - Falei meio brava
- A Amor desculpa foi brincando - Ele falo me abraçando
- Sai daqui to brava com você - Falei empurrando ele
- Orra amor Desculpa e serio
- Ta bom Wesley - Falei
- Então vamos almoçar fora Rafa - O Victor falo
- Ai gente, eu não vo não - Eu falei
- Então também não vo - O Wesley falo
- Então so vai nos 2 Rafa - O Victor falo
- Ta bom
A Rafa foi se arruma, ela se arrumo bem rápido e foram os dois
- Enfim sos - Falei, pulando em seu colo
- Por que você judia de mim - Ele falo apertando minha bunda e me beijando, ele me jogo no sofá.
Ele tiro minha blusa e começo a beija e chupa meus seios, eu virei por cima dele, e acabamos caindo no chão, rimos comecei a fazer movimentos de vai e vem em cima dele e beijava ele.
- Você gosta disso ? - Provoquei ele
- Nossa, você não tem noção - Ele falo puxando meu cabelo
Tirei sua causa e sua cueca, ele se sento tiro meu shorts e minha causinha, ele coloco seu pênis dentro da minha vagina, eu fiquei fazendo os movimentos e cada vez mais rápido
Ele me viro, e eu fique por baixo, ele começo a fazer os movimentos bem de vagar e depois rápidos, me fazendo soltar altos gemidos, ele me coloco de quatro e começou a penetra com força.
- Você é muito gostosa - Ele falo
Ele mordeu meu pescoço fazendo eu fica com mais tesão ainda, fiquei sentada encima dele sem fazer nada, quando eu parei ele continuo.
Ficamos mais de 1 hora fazendo sexo, quando terminamos ele me deito no chão e fico sobre mim
- Eu te amo - Ele falo
- Eu também te amo - Falei dando um beijo nele
Fomos tomar um banho depois que tomamos banho a gente tiro uma foto juntos, coloquei a foto no insta, com a seguinte legenda
@hey_Bella: Amo de mais da conta @Well_B
Derepente o pessoal chega, dando risada
- Que bagunça e essa - A Rafa falo
- Que bagunça ? - Perguntei com a cara mais inocente do mundo
- Essas roupas aqui - O Victor falo
- Não e nada - O Wesley falo
- Aham sei - A Rafa falo dando risada - Vamos para praia ?
- Vamos - Falei
- Partiu - Os meninos falaram
_________________________________________________________________________________
Olá meninas, tudo bem ? Hot para vocês, esperem que gostem COMENTEM por favor, deixem suas opinião, como eu falei anteriormente, o Luan vai demora um pouco aparece Beijos...





Nenhum comentário:
Postar um comentário