- O que que eu falei, que não era pra você, fica saindo, com o Wesley Isabella
- Aline, que que você ta fazendo aqui ? - Perguntei com medo
- Eu te avisei - Ela falo chorando
- Calma Aline, por que que você ta chorando ?
- Larga o Wesley - Ela falo e saiu
Voltei com o Wesley fiquei curiosa com o que ela falo, por que sera que ela não queria que eu fala-se com ele, imagina se ela soube-se que eu tava namorando com ele, ficamos aproveitando, voltamos para casa as 6 da manha, nem fui para minha casa fui para casa do Wesley, chegamos la tomei um banho, coloquei uma roupa dele e dormi, acordei no outro dia por volta das 3:00 horas da tarde, olhei pro lado o Wesley estava dormindo, levantei de fininho e fui para o banheiro, tomei banho escovei os dentes, quando eu tava saindo do banheiro, o Wesley me deu um susto
- Aonde pensa que você vai - Ele falo me segurando por trás
- Ai que susto - Eu falei e dei um tapa nele
- Bom dia neh - Ele falo me dando um selinho
- Bom dia seu chato
Ele pego a toalha e foi para o banheiro, desci fiz almoço, antes de estar pronto ele desceu, fico assitindo TV, amoçamos, depois do almoço arrumamos a cozinha, peguei minhas coisas e fui para casa, cheguei em casa minha mãe e o Brian tava na Piscina, subi pro meu quarto, e fui fazer alguns trabalho da faculdadeta, fechei o note e dormi, estava muito cansada, acordei por volta das 7:00 da noite, terminei de fazer os trabalho, e batem na porta
- Entra - Falei
- Oi - Era o Wesley
- Oi amor - Dei um selinho
- Em amanha o pessoal da faculdade vai para praia anoite, você vai ?
- Você, vai ? - Perguntei
- Vo pedi folga no trabalho
- Então eu vo
Ele fico um pouco la comigo, arrumei algumas coisas,tomei um banho e desci com ele, ficamos la com o Brian e minha mãe, ela nem ligava se eu estava namorando com ele, la pelas 10:00 horas ela e o Brian foram pro quarto, e eu o Wesley ficamos, na sala, fiz uma pipoca e ficamos assistindo.
- Amor não quero mais assisti - O Wesley falo me beijando
- Que fazer o que ? - Perguntei
- Outra coisa - Ele falo me beijando
- É - Eu falei colocando a mão dele dentro da minha blusa, ele subiu em cima de mim e começo a me beija
- Vai embora Wesley - Eu falei tirando ele de cima de mim
- Mais por que ?
- Por que você tem que ir embora
- Ta bom - Ele falo pegando o boné dele e indo em direção da porta
- Tchau - Falei dando um beijo nele
- Tchau até amanha - Ele falo e saiu
Fechei a porta e subi para o meu quarto, fiquei arrumando algumas coisas da faculdade, depois fui toma banho, tomei um banho da cabeça aos pés, quando eu estava saindo do banho minha mãe entro no quarto
- Oi mãe - Falei
- Oi
- Aonde você vai amanha anoite, que eu ouvi o Wesley fala com você ?
- A gente vai pra praia depois da faculdade
- Se cuida em - Minha mãe falo
- Ta bom - Falei
Sequei o cabelo fiz uma limpeza de pele, e fui dormi, acordei no outro dia por volta das 10:00 horas, minha mãe tava limpando a cassa, ajudei ela a limpar a casa terminamos por volta das 14:00 horas, fizemos, miojo para come, depois do almoço eu fui lava a louça, quando terminei, fui arrumar a minha mala, arrumei ela rapidinho, quando terminei de arruma a mala já eram 16:30, arrumei minha coisas da faculdade, tomei um banho fui para o quarto da minha mãe.
- Mãe - Falei com a maior cara de pau
- Fala - Ela falo dando risada
- Empresta seu carro, por uma semana
- Você vai cuida - Ela pergunto seria
- Vo
- Então pega
- Ai brigado mãe - Dei um abraço nela, coloquei minhas coisas no carro e voltei para dentro
- Tchau mãe - Dei um grito
- Tchau filha se cuida
Fui para faculdade, cheguei la atrasada, durante o intervalo, a gente converso sobre a praia, voltamos para a sala, passo bem rápido chego no final da aula todos nos se reunimos
- Gente preciso passa no mercado - A Rafaela falo
- E eu preciso passa, no banco - Falei
- Beleza, então, a gente se encontra aqui na frente da faculdade - O Victor falo
- Beleza - Falei, peguei minhas coisas e fui, cheguei no banco saquei o dinheiro e voltei para faculdade
- Vamos então gente - O Wesley falo
- Cada um vai com seu carro ? - O Victor pergunto
- Vamos - A Rafaela falo
- Beleza, então - O Victor falo
O Victor, foi na frente, a estrada tava vazia, demoro 1 hora para gente chega la, recebi uma mensagem no Whats
Victor: Em Bella, não e nessa praia ta
Eu: É aonde então ?
Victor: E uma ilha que tem, por aqui
Eu: Blz
A ilha não era tão longe, chegamos la era enorme de uma casa
- Tem quantos quartos - A Rafaela pergunto
- 3 - O Victor respondeu
O Wesley olho com uma cara de Malicia para mim
______________________________________________________
Amores, ta ai mais um capitulo, só avisando o Luan vai demora um pouco para aparece, me desculpem, espero que vocês tenham gostado, COMENTEM e indique a Web se quiserem, da sugestoes para a web podem deixa ai nos comentarios, beijos beijos e muitos beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário