segunda-feira, 30 de março de 2015

Capitulo 4

Olhei no visor do celular, era um numero desconhecido, com a seguinte mensagem:
XX-XXXX-XXXX: Não te vi no show ontem 
Eu: Desculpa não deu para mim ir 
Luan: Capaz ñ foi nada, como e seu nome ?
Eu: Isabella, mais pode me chama de Bella 
Luan: Bom você já me conhece 
Eu: Pois eh 
Luan: Quantos anos ?
Eu: 22 e você ?
Luan: 24
Eu: Amanha a gente pode se conversa ? vo dormi e que to muito cansada 
Luan: Tudo bem, tenho que fazer um show, amanha a gente se fala beijos 
Fui dormi, não tava muito afim de fala com o Luan, dormi, acordei por volta das 9:00 horas da manha, com a minha mãe gritando com o Brian, tomei um banho, escovei os dentes desci para toma café o Brian tava com uma mala
- Que que aconteceu Brian ? - Perguntei
- Vo viaja Bella 
- Ata pra onde ? - Perguntei curiosa 
- São Paulo
- HUM 
- Cuida da sua mãe, volto quinta pela manhã 
- Ta bom 
Ele saiu, eu comi fiquei assistindo Bob Espoja, e fazendo trabalho, fiz trabalho ate na hora do almoço, minha mãe iria almoça fora então seria so eu, fiz u macarão com frango e comi, lavei a louça e fiquei fazendo umas coisas. quando deu 2:30 horas fui para academia, encontrei o Wesley la, fingi que nem vi, quando eu tava saindo, ele me seguro pelo braço.
- Posso conversa com você ? - Ele pergunto apertando meu braço
- NÃO - Falei alto com ele
- Isabella por favor
- Pra que Wesley, pra você me machuca, com suas palavras igual fez ontem
- Isa me desculpa, não quis fala aquilo
- Isabella pra você, Nossa Wesley você fez aquilo bem na hora que tava começando a gosta de você, mais foi bom, afinal descobri quem você de verdade
- Não foi minha culpa, a Aline me fez fazer aquilo.
- Agora vai coloca a culpa na Aline ? - Debochei de sua cara
- E serio, você não sabe pelo que eu faço , des que eu entrei nessa faculdade, você não sabe um terço sobre minha vida, me desculpa por favor - Ele imploro
- Antes de ir para faculdade passa na minha casa precisamos conversa - Falei e sai
Fui para casa, pensando em tudo o que o Wesley falo, fiquei curiosa, cheguei em casa tomei um banho da cabeça aos pés, coloquei uma roupa leve e deitei, derepente alguém bate na porta
- Entra - Falei
- Oi - Era minha, mãe
- Oi mãe - Falei com uma voz meio triste
- Tudo bem ?
- Sim
- Queria te chama para gente ir janta fora
- Tenho que ir para faculdade mãe
- Tudo bem, então amanha a gente almoça fora
- Ok
Olhei no meu celular 5:30, arrumei minhas coisas para faculdade, e me arrumei, era para o Wesley te vindo fala comigo mais não veio, fui para faculdade com o carro do Brian, cheguei la fui direto pra sala, quando derepete a Aline aparece na minha frente
- Boa Noite novata
- Boa noite
- Eu ja te avisei sobre o Wesley, eu não quero ve você conversa com ele, nem aqui dentro e nem la fora
- Pode deixa Aline que não vo conversa com ele
- Bom saber disso queria
Ela saiu, depois de alguns minutos começo as aula, a hora foi  passando, na hora do intervalo, comprei um lanche e sentei sozinha, do nada o Wesley senta ao meu lado
- Sai daqui por favor - Falei com medo da Aline ve a gente
- Não, já chega da Aline manda em mim
- Por que isso ? - Perguntei com curiosidade
- É uma longa história
- Me fala
- Eu moro sozinho, aquela casa é herança, dos meus pais,que morreram em um acidente de carro, a Aline e minha ex namorada, eu so bolsistas aqui, trabalho em um mercado, e a um bom tempo a Aline vem amesando, que se ela descobri que eu to namorando com alguém ela fala pra faculdade inteira isso, eu só te falei aquilo por que ela descobriu sobre a gente, me desculpa Bella não quis fazer aquilo, eu to gostando de você de verdade, me desculapa por favor
- Eu te desculpo Wesley, mais eu não quero treta com a Aline
- Pode deixa, ela nunca mais vai meche comigo e nem com você, eu prometo - Ele me deu um beijo na testa - Você que janta comigo na sexta anoite ?
- Pode ser
- Ta bom passo te pega as 9 - Ele falo e saiu a semana foi se passando, chego sábado, minha mãe tava muito estranha, acordei, por volta das 11:00 horas da manha, tomei café e fui fazer as unhas que ficaram assim:
Depois que fiz as unhas, fui almoça no shopping, não quis ir almoça em casa por causa do clima que estava la, almocei e fui da uma volta, no shopping olhar algumas vitrines, mais não tinha nada de importante, voltando para casa, peguei um transito de 1:00 cheguei em casa 3:00 horas, nem falei com a minha mãe e nem com o Brian, eles tava muito estranho, percebi isso depois que ele volto da viajem, fui para o meu quarto escolhi um look, depois que escolhi, fiquei assistindo, quando fui ve a  hora ja eram 6:00 horas, fui toma um banho de banheiro fiquei +/- por uma hora, quando sai do banho, sequei o cabelo, fiz uma make e coloquei meu look, que fico assim:


Fiquei arrumando, algumas coisas enquanto o Wesley não chegava, quando ele chego a gente foi para o restaurante, não era muito longe de la, chegamos nos sentamaos ficamos conversando
- Em vamos, escolher nossos pratos - O Wesley falo dando risada, escolhemos os pratos, e ficamos esperando por torno de 40 a 50 minutos, depois que os pratos chego a gente comeu, depois que comemos ficamos conversando
- Bella você pode si levantar ? - Ele pergunto
- Posso falei
Me levantei ele tiro uma caixinha vermelha do bolso
- Você, que namora comigo ?
Fiquei queta por alguns segundos, nunca imaginei que ele faria aquilo
- Em você que ??

______________________________________________________
Oi goxxxtosas e goxxxxtosos adivinha quem volto ? kkkk siim eu voltei e espero fica não to divulgando a web mais se vcs divulgarem pra mim vo agradece e coloca cada uma nas minhas orações e quem comenta aqui mando beijo no final 
Então é isso kkk espero que tenham gostado o que vcs acham que ela vai fala ? palpites ? bjs amorecos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário