sábado, 28 de março de 2015

Capitulo 2

Logo começo a entra os alunos, todos me olhavam, eu não gostava daquilo, mais fazia parte, logo em seguida entro o Professor, ele fez a chamada eu entreguei a folha que eu recebi pra ele
- Olha só gente, intercambista - O Professor falo - Se apresente por favor
- Me levantei - Me chamo Isabella, mais podem me chama de Bella, so do Texas e vim mora pra ca com a minha familia - Me sentei
- Seja bem vinda - O Professor falo
- Obrigado
Eu percebi que alguns me olhava torto, as aulas foram seguindo, chego na hora do intervalo, sentei em uma mesinha que tinha la, passando alguns minutos um homem veio fala comigo, ele tinha essa aparencia:
- Oi - Ele falo
- Oi
- Intercambista ?
- Não, so do Texas mais estou morando aqui
- Legal, fazendo Administração ?
- Sim como você sabe ?
- To na mesma fala
Olhei com uma cara meio que dizendo, você e idiota ou o que ?.
- Ta, você não ta nem um pouco afim de conversa comigo ne ?
- Não to de boa - Falei
- Ata, então, quantos anos você tem ?
- 22 e Você
- 25
- Qual o seu nome ? - Perguntei
- Wesley
- Então, Wesley a gente se fala mais tarde vo pra sala agora - Falei saindo da mesa
- Não espera - Ele seguro meu braço - Eu vo com você
- Ta bom
A gente foi pra sala, fui conversando com ele, pudi percebe, que muitos me olhavam com cara feia, não sabia o por que. cheguei na sala,me sentei no meu lugar e ele sento encima da minha cartera
- Você pode passa seu numero pra mim ? - Ele pergunto
- Sim XX-XXXX-XXXX Me chama no Whats que eu te adiciono.
- Ta bom
- Wesley seu lugar - O professor falo entrando na sala
- Tchau ate o final da aula - Ele falo com um sorriso no rosto
- Tchau
A aula era um tédio, mais ate que passo rápido, a aula termino 10:30
- Aonde você mora ? - O Wesley veio me pergunta,
- Moro meio longe
- Mais aonde ? - Ele ensistiu
- Condomínio CGL
- Serio ? Eu também, que carona ?
- Não melhor não
- Por que ? - Ele pergunto com uma cara meio frustada
- Mal de conheço deixa pra outro dia
- Ta bom então, Tchau até amanha
- Tchau - Ele me deu um beijo no rosto
Peguei um taxe e fui para casa, cheguei em casa, minha mãe tava dormindo e o Brian não tinha chegado ainda, fiz um lanche pra mim comi, tomei um banho, coloquei meu pijama, e fui estuda um pouco, derepente o celular, vibra do meu lado, olhei mensagem no whats (numero desconhecido), nem respondi, derepente outra mensagem
XX-XXXX-XXXX: É o Wesley
Eu: Ata desculpa, estou estudando
Wesley: Também to, em,vc q i, pra facul, cmg amanha ?
Eu: Pode ser
Wesley: Passo na tua casa para te busca, q e o numero dela ?
Eu: 1487, q hr q vc vem ?
Wesley: Umas 6:30
Eu: Blz então
Estudei mais um pouco e dormi, acordei no outro dia por volta, das 10:00 horas, tomei meu café e fui pra sala com a minha mãe
- Bom dia flor do dia - Minha mãe falo
- Bom dia mãe - Dei um beijo nela
- Como foi a faculdade ?
- Legal
- Fez amigos ? - Ela pergunto com uma cade de, faz logo amigos
- Só um menino, ele se chama Wesley, mora aqui e tem 25 anos
- HUM - Ela me olho com uma cara de malicia
- Para mãe a gente e só amigos
- Não falei nada Isabella - Ela deu risada
- Mais penso, cade o Brian ?
- Ta arrumando o consultório dele
- Ata
Subi pro meu quarto, arrumei ele, enquanto eu arruma ele o Wesley me mando uma mensagem
Wesley: BOM DIA, ESTOU DO LADO DE FORA DA SUA CASA
Eu: Como assim ?
Wesley: To aqui fora, vem aqui
Eu: Já desso
Wesley: Ñ demora
Me arrumei e desci
- Que que você ta fazendo aqui ? - Perguntei
- Oi, primeiramente - Ele deu risada
- Desculpa oi
- Vim te chama para um negoso
- O que ? - Perguntei curiosa
- Vai te um show sábado anoite de um cantor chamado Luan Santana e eu tenho 2 ingresso, você que ir comigo ?
- Pode ser.
- Eba, passo aqui as 9:00 sábado
- Ta bom - Sorri
- Você vai comigo hoje pra faculdade ne ?
- Vo
Ele sorriu e foi embora
A semana foi se passado, hoje é sábado eu tava ansiosa por vários motivos 1° Minha mãe tava gravida, ela iria fazer uma ecografia hoje para ve se estava tudo bem, e o 2° era por que eu iria em um show de um cantor que eu nem conheço, fiquei deitada na cama por um bom tempo, quando olhei no relógio 11:00 horas, me levantei tomei um banho arrumei o quarto e fui come, minha mãe, tinha ido fazer a eco, sentei no sofá e fiquei assistindo, como eu tinha unha marcada 1:00 hora fui me arruma, me arrumei rapidinho peguei o carro da minha mãe fui, cheguei la encima da hora, fiquei por volta de uma hora e meia la, e elas tinha ficado assim:
Tinha amado, fui almoça no shopping que era ali perto, almocei e passei em algumas loja, pra compra algumas coisas, cheguei em casa, por volta das, 4:00 horas da tarde, minha mãe tava com um balde de pipoca na mão e assistindo filme o Brian tava na cozinha fazendo não sei o que
- Oi mãe - Falei
- Oi filha
- E ai como foi ? como ta o bebe ? - Perguntei anciosa
- Ta bem graças a Deus
- Que bom
- O que e isso nessas sacolas ? - Ela pergunto abrindo uma delas
- Umas coisas que comprei
- Hum
- Vo pra piscina ta
- Ta bom
Subi pro meu quarto coloquei esse biquíni:
Fui pra piscina antes de entra postei essa foto no isntagram, com a seguinte legenda

                       "#FuiVerão Pega um bronze, enquanto não chega o inverno"
Entei um pouco na água e fiquei la, depois sai e fiquei ate as 5:30, subi pro quarto tomei um banho e fiquei um pouco deitada, acabei pegando no sono, quando acordei era 7:40, fui correndo me arruma, escolhi um look e fui fazer uma make, no final fico assim:

Desci as escadas minha mãe falo.
- Ta linda meu amor - Ela falo com os olhos brilhando
- Obrigado mãe
- Peguei meus documentos coloquei na minha bolsa, e fiquei esperando o Wesley alguns minutos depois ele busina na frente de casa
- Tchau Mãe - Dei um beijo nela
- Que horas que você vem
- Não sei
Sai la fora, entrei dentro do carro, o Wesley falo
- Nossa você ta linda
- Obrigado, você também ta
Fomos pro show na maior animação cheguei la tava cheio de gente, ficamos na fila por alguns minutos e logo subimos para o camarote, o Wesley pediu algumas bebidas, ficamos bebendo e conversando, quando derepente as cortinas se abre e começa o show, a gente fico la aproveitando, logo começo uma musica com essa letra: Tem dias que eu acordo pensando em você...
O Wesley olho pra mim e falo
- Sabia que eu gosto de você
- Eu também gosto de você
- Não desse jeito, que você ta pensando, eu gosto muito de você
Fiquei envergonhada, abaixei a cabeça, ele ergueu minha cabeça e me deu um beijo, ao som adaquela musica que eu tinha amado
O Show foi passado ficamos aproveitando, fiquei a todo minuto olhando pro cantor, e percebi que varias vezes ele olhava pra mim, o show acabo e a gente fico por mais algum tempo, la bebendo e conversando, quando estavamos indo embora, alguém segura em meu braço, olhei não dava pra
- Vem comigo por favor - Me assustei

______________________________________________________
Olá galerinha, então quem vocês acham que e ?? Palvites, por favor deem seus palpites isso e importante para mim, COMENTEM, indique a web, se quiser deixa alguma pra mim ler eu aceito Beijos e ate mais.

Um comentário: